Cimento queimado – Piso, revestimento, dicas e preços

De um tempo para cá, muito tem se falado sobre o Piso de cimento queimado, dicas, decoração, como ele deve ser feito, como ele pode deixar o ambiente bem bonito, bem diferente e com um aspecto bem legal, por isso mesmo que, separamos aqui muitas informações, muitas dicas, muitas fotos de ambientes com piso de cimento queimado, tudo para que vocês se inspirem e criem ambientes bem bonitos e únicos.

Piso de cimento queimado em cozinha integrada
Piso de cimento queimado em cozinha integrada

Para quem não conhece, o Piso de cimento queimado, dicas, decoração é uma opção bem diferente e que tem o poder de deixar o ambiente bem charmoso e elegante, além disso, um outro grande atrativo para que as pessoas utilizem ele, é o seu baixo custo, que faz com que se torne cada vez mais uma ótima opção. Piso de cimento queimado, dicas, decoração.

Piso de cimento queimado, dicas, decoração para apartamentos

O Piso de cimento queimado foi, durante muito tempo utilizado em casas mais humildes, mais simples, já que o custo deste material é bem baixo, porém, de alguns anos para cá, ocorreu algumas alterações no padrão das pessoas que utilizam esse material.

Para inspirar as pessoas que desejam utilizar o Piso de cimento queimado, dicas, decoração, principalmente em apartamentos, separamos aqui algumas dicas bem simples e bem fáceis que vão fazer com que seu ambiente fique bem bonito, bem elegante e com um custo consideravelmente baixo.

Em um apartamento, o cimento queimado é uma ótima opção, já que o custo é bem baixo, e fica com uma aparência bem interessante, como é o caso da imagem abaixo. Nesse caso, o cimento queimado foi utilizado na sala, como o tom é um pouco mais escuro, os moveis mais claros deixam o ambiente mais elegante e mais bonito, sendo assim, é uma opção bem válida.

E quem acha que o piso e cimento queimado só é uma ótima opção para a sala, está enganado. O piso de cimento queimado pode sim ser utilizado em toda a casa, ou apartamento, de forma bem bonita e bem interessante. Separamos uma ideia de cozinha com cimento queimado.

Nesta cozinha, os tons de cinza são quebrados pela cor dos móveis e principalmente da mesa, que faz com que a cozinha fique mais bonita, e ao mesmo tempo, muito elegante e cheia de charme. O piso de cimento queimado é bem bonito e se utilizado com uma decoração bonita, pode fazer milagres para os ambientes mais diversos. Gostaram das dicas? Lembre-se de usar muito bem a decoração para que o ambiente não fique apagado.

Cimento queimado na fachada

Outra nova tendência que tem surgido no mercado são as fachadas de cimento queimado. Imitando o efeito das paredes em concreto armado, ele é mais barato e evita os problemas com instalações elétricas e hidrossanitárias que esses causam nas fachadas de casas.

Casa com fachada de cimento queimado na Bélgica
Casa com fachada de cimento queimado na Bélgica

Clique e confira mais sobre fachadas.

Alguns cuidados entretanto precisam ser tomados no caso desse tipo de fachadas, pois o cimento queimado exposto às agruras do clima pode se desgastar facilmente. Recomenda-se a aplicação de algum tipo de verniz protetor para a fachada, que precisará ser reaplicado periodicamente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *