Dieta Detox é a chave para emagrecer naturalmente

Uma maneira de emagrecimento de forma convencional e caseira, além de ter um custo relativamente barato são os sucos detox para emagrecer. Calma, mesmo sendo bons para a regularização da saúde, não são frutas tradicionais como laranja, limão e maracujá que fazem parte deste cardápio. Nesse post, vamos contar a propriedade da mistura de determinados frutos que podem atuar de forma rápida na busca pelo emagrecimento e subsequente corpo ideal. Na relação há sucos feitos com legumes, brotos, hortaliças e até mesmo folhas.

sucos detox dieta detox
Sucos Detox emagrecedores

Composições de sucos para emagrecer

O tomate é um bom regulador para o corpo humano, além de ter uma função de limpeza do organismo, ele contém nutrientes e auxilia na perda de apetite. Seu suco, associado a uma fruta, que pode ser uma maçã ou pera, pode ser consumido por exemplo, na hora do jantar. Outro suco detox para emagrecer que contém o tomate como principal ingrediente é a mistura com um pouco de pimenta. Como a pimenta esquenta o corpo, a queima da gordura é obtida de forma mais rápida.

A bebida conhecida como suco verde também é importante para a saúde, pois equilibra e desintoxica o organismo, principalmente o fígado. A dieta contém abacaxi, cenoura, espinafre e hortelã, podendo ser batido com água ou água de coco. Uma mistura interessante entre legume e fruta como suco para emagrecer pode ser encontrada na junção da cenoura com o limão. Algumas pessoas também tomam Detox Slim, um produto emagrecedor, para potencializar os efeitos do suco detox, especialmente antes das refeições. As fibras, que se encontram em abundância na cenoura, trabalham para “encher a barriga”, tirando o apetite. Por sua vez o limão melhora a digestão e controla o inchaço e a fome.

São diversas as misturas que compõe sucos detox para emagrecer, tais como: limão com gengibre, abacaxi com maçã e gengibre, melancia com abacaxi, abacate com maça, suco de berinjela, suco ou como é mais conhecido chá de carqueja, batata yacon. Uma dica do blog é a mistura de meia maçã, duas fatias de laranja, duas folhas de alface e um punhado de espinafre, associada a uma cápsula de Detox Slim. O famoso espinafre que é associado à força, contém vitaminas A, B1 e B3, além de cálcio, ferro, fósforo e sódio. A mistura com água de coco, dá um gosto mais suave, mas pode ser misturado no liquidificador com água. Após misturado, é beber à vontade.

A composição alivia dores intestinais, controla possíveis intoxicações e repõe sais minerais, principalmente se for utilizado a água de coco, que é rico em potássio, ótimo hidratante e regula o intestino por ser uma bebida diurética.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *