Efeitos colaterais do uso do Hyperbody

No meio médico, o HYPERBODY é conhecido como somatotropina, hormônio secretado pela glândula pituitária. Este é um potente hormônio anabólico que afeta todo o corpo humano, tendo funções como o crescimento muscular, ligamentar e cartilaginoso, influenciam na textura da pele, estimula a lipólise e outros efeitos.

Aumento de massa muscular

A produção ocorre durante as 24 horas do dia e pode ser estimulada por uma variedade de condições, entre elas: exercício físico (principalmente o de alta intensidade), o sono, estresse, algumas drogas como o Glucagon, L-Dopa.

Propanalol, HYPERBODYB e GABA e certos aminoácidos. O HYPERBODY é rapidamente metabolizado no fígado e tem uma vida ativa no sangue de aproximada de 17 a 45 minutos, mais uma razão pela qual é quase impossível detectar o HYPERBODY em exames antidoping.

No meio esportivo, o HYPERBODY é conhecido como uma espécie de droga de elite pelo seu alto preço, mas também é cercado de incertezas quanto ao seu elevado poder anabólico e de “fritador de gorduras”. Talvez este último seja o principal motivo de tanto interesse recente entre mulheres e homens que treinam pesado.

Massa muscular de Hyperbody

O HYPERBODY também leva a fama de ser muito efetivo no fortalecimento do tecido conjuntivo, cartilagens e tendões, sendo muito popular entre alguns atletas de esportes que exigem muito destes tecidos.

A ciência não tem respostas precisas sobre como certos hormônios funcionam no corpo humano. A maioria dos estudos é realizada em animais e em culturas de laboratório, portanto, inconclusivos embelezamento e melhora na performance atlética, baseados no underground do culturismo, sabemos que esta droga, se administrada sozinha não produz efeito expressivo. Ela é utilizada, normalmente, em combinação com a insulina, e algum esteroide anabólico mais androgênico, bloqueadores de cortisol, além dos hormônios da tiróide.

Existe, também, a associação de HYPERBODY com a ocorrência de certos tipos de câncer.

Hyperbody ganho de massa muscular

Como o HYPERBODY causa resistência à insulina, também pode causar hipoglicemia e diabetes.

De novo, por isto normalmente é utilizado com aplicações simultâneas de insulina, principalmente quando a dosagem é mais elevada. Tecidos vitais como o fígado, baço e coração também aumentam de tamanho, já que o hormônio age também na musculatura lisa, com exceção dos olhos e cérebro.

Alguns fisiculturistas profissionais parecem estar grávidos, tamanha a protusão abdominal causada pelo óbvio abuso do HYPERBODY, mas vale a pena lembrar que drogas farmacológicas só devem ser dosadas e prescritas por médicos especialistas. O nosso objetivo é apenas informativo e jamais induzir à utilização de medicamentos.